Canal Tesão Automotivo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Shampoo e Condicionador Avon Techniques Restauração Intensa


Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim falar um pouco dessa linha da Avon o Shampoo e Condicionador Avon Techniques Restauração Intensa a linha ainda conta com outros produtos, porém hoje só vou falar dos que eu usei.

Quero deixar claro aqui que esses produtos de Cabelo da Avon são muito bons, talvez os melhores que já usei, infelizmente noto um pouco de preconceito das pessoas em usarem os produtos capilares da marca, mas posso garantir que todos que já usei são realmente bons, deixam meus cabelos, macios, sedosos e com brilho.


Eu uso da seguinte maneira: lavo os cabelos como de costume com água fria, pois eu prefiro pois faz muito bem aos fios, em seguida condiciono, e enxáguo como de costume, a quantidade que eu uso é esta nas fotos acima.



O resultado é cabelos macios, sedosos e com muito brilho como já havia mencionado acima, realmente recomendo pois ele tem um ótimo custo benefício, estou triste que o meu acabou mas dentro de 2 dias deve chegar outro da Avon Techniques, que quero muito experimentar, assim que eu tiver uma opinião formada do próximo vou fazer outra resenha...

Espero que tenham gostado!!!

Beijo no Coração!!

Ana Paula Marçal



3 comentários:

  1. Muito bom, eu gosto dos shampoos do avom.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Preciso da sua ajuda. Se puder me ajudar e votar no blog Estilo. Quem tem neste site AQUI agradeço de coração. Obrigadinha.

    ResponderExcluir
  2. experimentei uma linha inteira uma vez da avon e não obtive bons resultados, só que fiquei com vontade de experimentar esses, ele é para alguma reparação?

    Tai Pinheiro
    princesas que oram

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Estou passando para lhe informar que te indiquei ao Prêmio Dardos!!!
    Confere nesse link:
    http://brechofucsia.blogspot.com.br/2016/02/primeira-premiacao-premio-dardos.html

    Beijinhos
    Brechó Fúcsia,

    ResponderExcluir