Canal Tesão Automotivo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Creme De Tratamento Elseve Óleo Extraordinário Nutrição Intensa 1kg




HUMMMM... que delícia de doce de leite , bateu até uma fominha , mas não isso não é exatamente o que parece, mais não deixa de ser tão bom quanto, só que para nossas lindas madeixas...

Segundo o que a L'Oréal Paris promete, é que o Creme De Tratamento Elseve Nutrição Intensa Óleo Extraordinário foi cuidadosamente desenvolvido com hidratantes e nutrientes essenciais para a revitalização e resgate dos fios capilares danificados.

Diz ainda que foram formulados para hidratar, revitalizar e devolver o brilho e a vitalidade aos cabelos,para proporcionar uma nutrição perfeita e uma leveza infinita ao cabelo seco, os Laboratórios L’Oréal Paris criaram uma combinação perfeita de óleos de flores preciosas.e uma textura ultra cremosa e rica.



Testei uns 3 meses atrás e mais que aprovei, além de render muito meu pote não esta nem na metade, ele tem um cheirinho bem suave e agradável, meus cabelos sim ficaram bem mais nutridos e hidratados,ficaram cheios de vida, brilho e maciez,realmente fez muita diferença e vou querer ter ele entre meus itens de beleza por um longo tempo..





Espero que tenham gostado.

 Ana Paula Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário