Canal Tesão Automotivo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mascara Desamareladora Ametista Haskel




Olá minhas lindas, essa resenha vai especialmente para as loiras e para quem passou por algum tipo de descoloração, assim como eu, como vocês já sabem já revelei anteriormente que já tive algumas experiências com shampoos e máscaras desamareladoras, que o meu shampoo  desamarelador queridinho é o da Amend.

 Bom certa vez viajei para o meu estado Espirito Santo que vocês já sabem, e eu eis que esqueci os meus produtos desamareladores, resolvi buscar pois achava que meu cabelo estava hiper amarelado e ressecado, devido a praia, corri até uma farmácia com a intenção de encontrar algum  produto desamarelador da Amend, bom eu não encontrei, fiquei um pouco decepcionada, porém a moça da farmácia me indicou a máscara Ametista, fiquei meio que desconfiada mas resolvi experimentar.


Chegando na casa da minha família, resolvi ler o que dizia a embalagem antes de usar a tal máscara



A máscara, segundo a embalagem:



A Ametista acalma e revitaliza os fios. Esta formulação repõe a queratina e promove hidratação intensa. Com o uso contínuo, a penetração desta máscara nos cabelos atua como corretor de tom, sejam eles tintos, loiros ou grisalhos.



Bom como prometia coisas benéficas, pensei vamos experimentar então..









O que achei da dita cuja ?



A embalagem é bem bonita, o cheiro é bem suave, tem a consistência cremosa e firme, sim melhorou consideravelmente o tom amarelo ovo que estava terrível em meu cabelo e sim ela é bem hidratante  e eu mais do que aprovei.

Bom foi uma descoberta que eu super recomendo, vale a pena experimentar e a Haskel esta de parabéns pela qualidade de seus produtos...


beijão meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário