Canal Tesão Automotivo

terça-feira, 21 de julho de 2015

Máscara facial Caseira




Bom, vou falar um pouco de uma máscara facial caseira rejuvenescedora que conheci a pouco tempo, mas pelo que estou percebendo esta bombando por ai.
Bom ela garante ter um efeito anti-idade espetacular, bom constatei que sim ela funciona, minha pele ficou macia, minhas olheiras diminuíram, amenizaram as marcas de expressão e percebi também que até amenizou, algumas manchinhas que tenho do sol, sinceramente estava até torcendo o nariz, duvidando dos resultados, mas tive que me render depois que constatei o bom resultado, sem contar que os produtos são super baratinhos. 
Seria ela a  tal fonte da juventude dos tempos modernos?




Então vamos ao que interessa e aprender a como usar essa belezinha.

1. Antes de dormir, misture pequena  quantidade de Bepantol, outra de Hipoglos (o normal, não use o que contém óleo de amêndoas, para evitar que a pele fique muito oleosa) como se fosse uma pérola e 3 gotas de Vitamina A (que você compra em ampola na farmácia). Passe uma camada fina no rosto e pronto. Você vai ter uma bela surpresa logo pela manhã.

2. Não compre a ampola oral de vitamina A. Ela contém um pouco de açúcar e vai deixar sua pele grudenta. Se você não achar o Arovit, pode adquirir uma ampola de vitamina A misturada com outras vitaminas.

3. Espalhe a mascara até a pele absorver por completo. Pelo amor de Deus não vá dormir com a pele ainda "branca" da mistura. 

4. Aplique sem medo nas pálpebras e olheiras, porque ele age super bem justamente nessas regiões. Só não deixe entrar no olho, óbvio.

Espero que vocês aprovem assim como eu os resultados..


Nenhum comentário:

Postar um comentário