Canal Tesão Automotivo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Strappy Bra

O strappy bra é a sensação do momento. A moda foi popularizada pela personagem de Sophie Charlotte na novela Babilônia, da Rede Globo, e rapidamente ganhou a cabeça e armário das fashionistas. 

A proposta do sutiã com tiras é que seja usado por baixo de regatas e blusas cavadas, de modo que as faixas no colo e costas fiquem à mostra.




Strappy Bra, ou Sutiã de Tiras. Um ótimo truque para transformar as peças básicas e produções simples, compor um look incrível e cheio de personalidade! Além do mais, é simples de usar e não tem muito mistério: é só usar uma regata ou vestido bem decotado, e aproveitar esse decote para exibir as tiras do seu sutiã.

Como é uma peça que propositalmente estará à mostra, capriche em todos os detalhes:

Use cores contrastantes! Por exemplo, uma regata branquinha cai bem com um sutiã preto.

Aproveite para apostar em cores chamativas, o neon está em alta e é uma boa usar a cor como um pequeno detalhe aparecendo. Falamos sobre isso nesse outro post bem aqui.

Rendas, spikes, tachinhas, pode apostar em detalhes que dão um up em qualquer peça simples. Customizar é sempre uma boa oportunidade de trabalhar a criatividade e criar um item único!




E você não precisa necessariamente comprar um , você pode você mesma fazer o seu, vou deixar um video aqui embaixo para Vocês verem.



Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário