Canal Tesão Automotivo

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Como Clarear a Pele Escura das Coxas



Muitas pessoas sofrem de um escurecimento da pele das coxas e se perguntam “como tirar manchas escuras entre as pernas?

Este escurecimento da pele é chamado de hiper pigmentação. O escurecimento pode ser causado por fatores diferentes. A pele escura da coxa interior é geralmente o resultado das coxas esfregando com a roupa, ou pode ser causada por uma lesão que está presente nesta área e com o tempo fica a marca ou mancha a pele saudável. Existem várias maneiras de se tentar resolver o problema de como clarear as coxas.

– Evite usar calças apertadas nesta área. O certo é prevenir, os jeans apertados que pode gerar uma grande quantidade de atrito quando fica esfregando, e muitas vezes isso irá escurecer a pele das coxas, você precisa usar roupas um pouco frouxas, de preferência de algodão, para evitar atrito e escurecimento.as para remover as células mortas da pele. Alcança uma descamação da pele saudável e mais leve, eliminando as células mortas que se acumulam sobre a superfície da pele ao longo do tempo. A eliminação destas células mortas também prepara a pele para absorver cremes e soros com maior eficiência. Há muitas maneiras de esfoliar a pele, com um esfoliante preparado em casa, ou comprado. E além disso você pode usar esponja natural ou sintética para gentilmente esfoliar a pele durante o banho.

– Invista em uma loção corporal com alfa hidroxi ácidos. Alfa hidroxi ácidos ajuda no processo de esfoliação. Ao longo do tempo, a pele da coxa escura torna-se menos perceptível, e a aparência geral da pele aumenta. Atenção: quando se usa qualquer produto com alfa hidroxi ácidos é essencial usar um bom protetor solar, pois os ácidos alfa hidroxi pode aumentar a sensibilidade da pele à luz solar.

– Você pode escolher um creme de clareamento ou soro com ácido kójico. Ácido kójico é natural e seguro. Estes produtos devem ser aplicado duas vezes por dia sobre a pele limpa apenas na área manchada.

– Mantenha a sua pele macia e suave com manteiga de cacau. A manteiga de cacau amacia a pele e melhora o tônus e a textura ajudam nas imperfeições, como manchas menos perceptível.
como clarear o tom da sua base liquida.

E lembre-se que um regime de cuidados da pele constante lhe dará melhores resultados e mais rápidos. E não se esqueça sempre antes de colocar qualquer produto na pele pela primeira vez, testar uma pequena área para se certificar de que não vai irritar. Você pode sempre ir a um dermatologista para lhe dar ou recomendar o produto certo para as suas necessidades e problemas específicos.

Espero que tenham gostado.


 Ana Paula Marçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário