Canal Tesão Automotivo

sábado, 22 de agosto de 2015

Keraton Prata!

Oi meus amores , tudo bem com vocês?
Cadê as loirinhas e os loirinhos de plantão que adoram ficar platinados? Hoje o assunto é do interesse de vocês!! :D 
Bom não seis se vocês lembram quando eu comecei o Blog a pouco mais de 1 mês, eu era loira, aliás por pelo menos duas vezes em minha vida já fui loira, confiram ai nas fotos a seguir:





























Venho fazer resenha do "Keraton Prata" , cheguei a fazer uso, desse matizante que deixa nossos cabelos loiros de tinta ou de mechas , luzes , reflexos , mais vivos!! 
O keraton é um ótimo desamarelador.. porém não é tão bom quanto o magic color (acho que é assim que escreve rs) . Existe vários tipos de desamarelador.. o magic color dizem ser o melhor , mas quem quer algo rápido , barato e fácil , vai gostar e aprovar o keraton! também tem o keraton pastel




A mistura correta a fazer é : 1 colher de sopa de keraton prata , para 2 colheres de sopa de creme BRANCO! e faça uma mistura.. Usando sempre colher de plástico e um pote de plástico também!




Depois disso , misture até ficar com está cor , um roxo clarinho quase lilás..

Passe em todo seu cabelo pode aumentar a mistura , fazer quantas medidas quiser , mas sempre usando 1 colher de keraton para 2 de creme branco , qualquer creme branco de sua preferência! Depois de passar por todo cabelo (obs: ele não mancha a roupa) deixe ele agir no mínimo durante  5 minutos e no máximo 10! Não deixe passar disso pois ele pode chumbar seu cabelo ( deixar seu cabelo roxo).. Após esse tempo , lave o cabelo e estará com outro resultado! Não siga a instrução da caixa de usar ele sem creme branco e durante 30 minutos , pois o keraton PRATA , a intenção dele é deixar o seu cabelo totalmente prata .. e não platinado , só ficará platinado se fizer como eu disse !!  Isso também depende de cada cabelo , esse produto é ótimo , no meu caiu super bem , mas não são todos os cabelos que são iguais.. vale a pena comprar e testar, custa em média 20 , 25 reais! E dura bastante tempo!! =)

Resultado final : ( geralmente fica assim , vale lembrar que peguei essa foto na internet não é do meu cabelo, pois não tinha foto do antes e depois do meu cabelo).



Bom amores espero que tenham gostado , espero ter ajudado! Vale a pena testar o produto! Um super beijão a todos e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário