Canal Tesão Automotivo

domingo, 23 de agosto de 2015

MOTIVOS PARA TER UM RAY BAN CLUBMASTER






É muito provável que você já tenha visto “todo mundo” usando o hit Clubmaster, óculos clássico da Ray Ban com pegada vintage. O modelo virou febre nos quatro continentes e veste homens e mulheres na hora de compor looks que vão do boêmio ao arrumadinho.

Já pensou em comprar um Ray Ban Clubmaster? Listei 6 motivos que me fizeram optar por esse modelo e provavelmente também vão te motivar na hora da escolha.

1-  Atemporal: a linha Clubmaster surgiu nos anos 80, e desde então, nunca parou de ser fabricada;

2- Retrô: apesar de ter passado por releitura, suas formas seguem a tendência retrô. A mais amada pelas fashionistas na atualidade;

3- Homens e mulheres: além da conta você também vai poder dividir os óculos com seu namorado/marido, pois é unissex, e sucesso absoluto em ambos os sexos;

4- Versátil: é do tipo que fica bem com os mais diversos looks. Olivia Palermo segura bem o modelo até mesmo com terninho, no estilo formal.

5- Para todos os gostos: a linha Clubmaster é ampla! É possível encontra armações em diversas cores e texturas, assim como lentes coloridas e espelhadas. Quanto ao tamanho, a variação é Médio e Grande;

6- Preço: por cerca de R$ 520,00 você leva para casa um óculos que nunca sai de moda e é sinônimo de estilo. Não é a toa que é o queridinho das celebridades.
 Agora vamos ver algumas famosas e fashionistas que amam esse clássico da Ray Ban?!





Quando me interessei pelos modelos da linha, tinha em mente comprar primeiro a versão mais clássica do Clubmaster com lentes Cinza-Verde, mas quando vi  esse meu vermelinho, foi amor a primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário