Canal Tesão Automotivo

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CLEAR SKIN AVON



CLEARSKIN1
Olá pessoal!

Hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha experiência com os produtos dessa linha da Avon,  já uso  a um bom tempinho, minha pele sempre foi cheia de cravinhos e espinhas,mais mulher sempre tem que andar na linha pra evitar essas danadinhas, os produtos não fazem milagres, temos que andar na linha com boa alimentação e se segurar pra não cutucar (a parte mais difícil na minha humilde opnião).
 Eu realmente queria algo para resolver a situação da oleosidade e controlar as espinhas e a Avon proporcionava um bom preço,  com resultado eficaz, me joguei! E não me arrependi nem por um minuto! vou falar de cada um deles separadinho.



Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
USO ele todos os dias antes do banho, removo a maquiagem e aplico no rosto ele espuma tão bem, refresca a pele, fica uma sensação de frescor e limpeza incrível.



Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
USO após a aplicação do sabonete liquido acima, mesmo achando a pele está suuuper limpa, o disco de algodão ainda sai com sugeirinhas do dia a dia, ai sim a pele fica com uma sensação maravilhosa.



Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.
USO uma vez por semana ou até 2 vezes se acho que a pele está necessitando, aplico com movimentos circulares, depois retiro todo o produto com água e seco o rosto, ele proporciona uma esfoliação suave deixando a pele lisinha, sem oleosidade, você sente uma refrescância e uma sensação de limpeza incrível, eu super recomendo!



 Clearskin Gel Secativo é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Em apenas 8 horas, a aparência da vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são visivelmente reduzidos. USO uma a 2 vezes ao dia em cima das intrusas que aparecem sem a nossa permissão, após um tempinho o vermelhinho já começa a sumir, depois da segunda aplicação, já começa a diminuir o tamanho e a cada aplicação a danada vai indo embora, mais atenção, ele deixa a área ressecada então cuidado!



Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.
USO 1 vez por semana e para falar a verdade, muitas vezes pulo esse passo, pois para a minha pele ele não faz muito efeito, hidrata e limpa como todos os outros produtos, mas remover cravinhos, pelo menos os meus não rola! me conte se o seu dá certo! 😉

Bom pessoal esses são meus queridinhos para limpeza e cuidados para a pele, produtos excelentes e baratinhos da Avon, ah quase me esqueço observe a composição do produto pois muitas pessoas podem ter reação alérgica por conter ácido salicílico, que é um ingrediente ótimo no combate das intrusas espinhas.
Espero que tenham gostado da dica.

Ana Paula Marçal






7 comentários:

  1. essa linha da Avon é super boa, eu gosto.. bjs já te seguindo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Avon, e essa é uma das melhores linhas deles ...
    Adorei tua visita Ana Paula!

    Bjos
    Minda
    (seguindo)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Obrigada por seguir o A Moda in Foco.
    Vim retribuir a sua visita e conhecer seu cantinho.
    Essa linha é excelente, atualmente meus sobrinhos estão usando e os resultados já começaram a aparecer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muito a mascara removedora de cravos, muito boa! Tenho q passar a usar os outros produtos.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, bom dia!

    Obrigada pela visita.

    Já estou lhe seguindo com o blog que visitou: Bolsinhas de uma Leide [Número 54].

    E estou seguindo com meu segundo blog. Você retribui??
    Lady Lira Estética [Número 53]
    Blog: http://www.ladyestetica.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço e fique com Deus.

    Att.,
    Leide

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, beijos e um ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie querida venho aqui retribuir o seu carinho de ter passado no meu cantinho, obrigado pela visita volte sempre !!!!!! Também venho de parabenizar pelo blog amei tudo que vi aqui, bjs e sucesso !!!!

    ResponderExcluir