Canal Tesão Automotivo

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Novos batons líquidos matte da Dailus


Parece que os batons líquidos de efeito matte caíram mesmo no gosto da mulherada. A prova é que a cada dia novas coleções são lançadas e quase todas as marcas estão investindo na tendência. A Dailus foi uma das primeiras a produzir o batom que apesar de ser líquido deixa um efeito sequinho e aveludado nos lábios. Agora, está lançando mais cinco cores que chegam às lojas na primeira semana de setembro.

"Os batons levam os nomes de Vamp, Marshmallow, Cabaré, Mascavo e Confete. Na minha opinião os mais bonitos – ou mais diferentes das demais cores que estão no mercado – são o  Marshmallow, uma espécie de nude meio acinzentado; e o Mascavo que é uma cor mais escura e quase puxando para o roxo com um toque de marrom.


A principal característica deste tipo de produto é, além do efeito fosco, a longa duração. No entanto, alguns batons acabam sendo um pouco mais difíceis de aplicar, o que dificulta o acabamento. Uma dica é fazer o contorno dos lábios com um lápis de tom semelhante, o que irá ajudar a evitar borrões. O corretivo também pode ser um grande aliado na hora da finalização.

Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário