Canal Tesão Automotivo

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Coisas que todas as mulheres devem saber sobre sutiãs

716357-Coisas-que-todas-as-mulheres-devem-saber-sobre-sutiãs-04

Mas a questão é que algumas pessoas não sabem como usar o sutiã da maneira correta, o que pode fazer mal á saúde sim. Por isso, não aperte muito o sutiã, pois isso pode comprimir as glândulas e causar males à saúde, e não pelo uso da peça simplesmente.

APRENDA MAIS SOBRE ESSA PEÇA ÍNTIMA

Coisas que todas as mulheres devem saber sobre sutiãs para deixar de seguir mitos sobre o assunto. Um grande mito é o de que as mulheres que usam o sutiã para dormir acabam ficando com os seios mais firmes. Isso é uma mentira, pois usar sutiã para dormi não ajuda a deixar os seios firminhos. Usar sutiã corretamente ajuda a mulher a ficar com os seios no lugar, mas nada de achar que os seios não caíram por isso.

SUTIÃS DEVEM SER LAVADOS A MÃO

Colocar o sutiã na máquina de lavar não é uma boa ideia. Isso porque ele pode esgarçar e ficar sem a elasticidade necessária. O sutiã funciona bem quando está com a forma em dia, por isso, lave ele a mão. O mesmo vale para as demais peças íntimas, que acabam perdendo a elasticidade também se lavadas com água morna.

LAVE O SUTIÃ O MÁXIMO POSSÍVEL

As mulheres que tem poucas peças para usar devem lavar depois de usar duas vezes seguidas. A peça fica suja e a oleosidade do corpo pega todo no sutiã, podendo prejudicar a sua pele. Por isso, lave o sutiã o máximo que puder e fique com o estilo e a pele em dia. Se puder, compre  ao menos, uma peça de sutiã para uso a cada dois dias. Compre mais peças brancas e pretas, que podem ser usadas com maior facilidade com variedades maiores de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário