Canal Tesão Automotivo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bonés fazendo a cabeça da mulherada


Uma peça super esportiva e a cara do verão: os bonés estão cada vez mais invadindo o closet feminino! E não é só na beira da praia. Atualmente são usados com os mais diferentes looks e dão um ar despojado até para uma produção mais “arrumadinha”. Inspirações não faltam para montar o seu look com um boné. Vale roubar do namorado ou até mesmo investir em um que tenha a sua cara. Tem floral, de couro, liso, estampado, com aplicações… Para todos os gostos e bolsos. Afinal, em qualquer fast fashion ou loja de rua você encontra diversos modelos bacanas. Vem conferir e se inspirar!



Desde que o esporte deixou as quadras e invadiu o vestuário feminino o boné vem roubando a cena dia após dia – e isso vem se confirmando muito nesse verão, onde nas areias mais fashionistas do mundo a mulherada vem trocando o chapéu mais clássico por um bom boné. Despojado e cheio de charme, o boné tá na moda e é super tendência – além de proteger o rosto do sol, claro. Unindo o útil ao agradável! A peça já fez a cabeça de celebridades, blogueiras e it girls mundo a fora.
Não é só no verão que pode usar boné, não. Algumas peças estão super invernais com tecidos como o couro e o veludo. O boné é um ótimo complemento para um look básico, independente da época do ano. Inclusive fica um charme o contraste do boné com peças mais invernais. Na moda o ano inteiro! E o melhor é que podemos investir em um boné agora e usar também nas outras estações. Uma boa dica é usar sempre a peça com o cabelo solto ou preso de alguma forma que apareça bastante os fios, ok? Assim fica super feminino e delicado, contrastando com o ar mais masculino e esportivo do boné.
bone moda blog
bone moda
bone ta na moda
bone thassia naves
























2 comentários:

  1. Olá Ana!!
    Bem legal, não sei se consigo usar... Gostei mais dos florais e do personalizado com pedrinhas.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. São lindos Ana...eu adoro chapéus e bonés....o de jeans é fabuloso...beijocas
    www.divalikealady.blogspot.com

    ResponderExcluir