Canal Tesão Automotivo

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Figurino de Juliana Paes em novela é inspirado em Kim Kardashian

'Assim como a Kim, Carolina usa e abusa de produções em tons neutros, com peças ajustadas ao corpo', conta a figurinista de 'Totalmente Demais'.



Juliana Paes como Carolina na novela Totalmente Demais (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

As roupas usadas por Juliana Paes em "Totalmente Demais" são um destaque à parte na novela das sete da Globo. E uma das inspirações para o figurino da personagem Carolina é uma personalidade bem conhecida do público: a socialite norte-americana Kim Kardashian.

Figurino de personagem de Juliana Paes é inspirado em Kim Kardashian (Foto: Divulgação Globo / X17 Online)


  •  















"Assim como a Kim, a Carolina usa e abusa de produções em tons neutros, com boa parte das peças ajustadas ao corpo. Ela sabe usar e fazer produções com toques de sensualidade, mas sempre com muita elegância", explica Rô Gonçalves, figurinista de "Totalmente Demais",
Segundo ela, a editora de moda Carine Roitfeld e a it-girl Miroslava Duma são outras referências para os figurinos da personagem de Juliana Paes.
"Os looks da Carolina são pensados e elaborados, já que ela é uma mulher que 'veste' a moda. São roupas com caimento impecáveis e os acessórios não podem faltar nunca, como cintões marcando bem a cintura, joias e bolsas de grife".
Embora as novelas sempre lancem moda entre as telespectadoras, a figurinista prefere não indicar qual peça deve virar hit nas ruas. "É difícil dizer o que vai cair no gosto popular porque estamos usando várias tendências que veremos nas vitrines deste verão".

Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário