Canal Tesão Automotivo

terça-feira, 24 de maio de 2016

Máscara Nutritiva Amarula Amend



Olá leitores e leitoras, vim aqui hoje compartilhar com vocês essa maravilha aqui, já estou chorando pois a minha acabou, tenho que comprar outra o quanto antes.

A máscara além de nutritiva e termoprotetora é especifica para cabelos ásperos e ressecados, ela possui propriedades nutritivas, antioxidantes  tem alta concentração de vitamina E, que ajuda proteger e hidratar seus fios,ela devolve a elasticidade, brilho e maciez aos fios.


Sua consistência é igual de uma manteiga, muito difícil de cair do pote, seu perfume adocicado é maravilhoso, dá até vontade de comer de tão gostosos rs.

Como eu uso,: lavo por 2 vezes meu cabelo, atualmente estou usando o Advance Techniques Nutrição Completa da Avon, divido minhas madeixas em 2 partes e enluvo bem cada uma delas, prendo o cabelo e deixo adir de 15 a 30 minutos depois enxáguo .

Ela definitivamente é maravilhosa e não pesa no cabelo, realmente achei minha máscara da vida e como disse anteriormente, preciso de outra pra ontem, pois a minha acabou.

Espero que tenham gostado!

Ana Paula Marçal





Nenhum comentário:

Postar um comentário