Canal Tesão Automotivo

domingo, 26 de julho de 2015

Base liquida Vult, esta entre as melhores.

Oi meninas a minha queridinha  Base liquida da Vult, esta entre as 4 melhores bases liquidas para o rosto, entre ela as da Mac, da Avon, da Make up for ever...






Como escolher a cor da base



Para começar devemos levar em conta qual a cor certa de base para você, pois de nada adianta apostar em uma maquiagem caríssima se não acertar no tom. Ela é um dos itens primordiais para fazer um make perfeito, pois é quem prepara a pele, tampa as imperfeições e segura todo os outros produtos, como sombras, blush e corretivos que virão depois.




Antes de falar da minha base liquida preferida, vou contar de um site super bacana que virou sucesso: o Findation. É um portal que te ajuda a achar o tom de base perfeito para você, e todas as blogueiras de beleza e expert no assunto garantem que dá super certo. Lá você deve colocar as marcas e cores de bases que usou (podem e devem ser vários, assim é mais fácil que ele acerte) e ele recomendará várias grifes diferentes com o nome, número e cor de cada uma. Eu adorei.



Bom vou falar agora dela a minha queridinha Base liquida Vult:



A Vult, marca mais acessível do grupo Duda Molinos também foi eleita aqui pelo IMulher. Ela é fácil de ser encontrada em qualquer perfumaria, (eu pago na minha em torno de 16,00, mas esse preço deve variar dependendo da região), e na sua versão líquida possui vitamina E, filtro solar e não deixa a pele oleosa. Também conta com versões para mulheres branquinhas até as negras.



 Obs: Desculpem pela modelo (eu rs) e pela qualidade da imagem. foi tirada do meu celular.



Pele limpa                                     Pele com Base liquida Vult nº 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário