Canal Tesão Automotivo

domingo, 26 de julho de 2015

Testei o shampoo desamarelador Amend





Oi meninas lindas, hoje estou aqui pra falar sobre o shampoo desamarelador Amend, como sabem passei por um processo de descoloração, toda loira sabe o quanto é difícil achar um bom desamarelador para tirar aquele aspecto feio de gema de ovo gritante que muitas vezes nossos cabelos ficam, eu também passei por isso, testei algumas marcas, quebrei bastante a cara como também tive experiências satisfatórias com alguns produtos, por isso resolvi fazer a resenha do desamarelador Amend aqui no blog.

O que a marca diz? O shampoo desamarelador Amend traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Com extrato de Camomila, limpa suavemente realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.

 O que eu achei? O Shampoo limpa bem e não deixa os fios ressecados, como alguns outros desamareladores que testei. No quesito desamarelamento, achei que ele neutraliza bem o amarelado, sua ação é sutil e seu efeito é progressivo, ele vai desamarelando aos poucos conforme vocês vão usando, na minha opinião ele cumpre o que promete na embalagem e além de desamarelar, ele deixa um brilho muito lindo nos cabelos….aquele brilho de cabelo bem cuidado!


Está aprovado!

já ia me esquecendo de colocar o preço , eu paguei por esse shampoo apenas R$ 12,00!

E vocês? Já usaram o desamarelador da Amend?


Beijokas!


Ana Paula Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário