Canal Tesão Automotivo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Batom Líquido Efeito Matte Max love na cor Rosa Chic

Oi minha lindezas, mais uma vez estou aqui mostrando os batons líquidos de efeito Matte Max Love, e dessa vez vou falar sobre a cor Rosa Chic...









 Batom líquido matte Maxlove - Rosa chic

Essa cor é linda, é um rosa bem forte, extremamente fácil de passar gente, verdade mesmo ,e olha que eu tenho muita dificuldade com esses batons líquidos.


É lindo não é ? Estou apaixonada pela cor..

Mas vamos o que interessa, vou deixar aqui minhas primeiras impressões, ele transfere um pouco, diferente do uva da mesma marca, achei a cor realmente muito linda sua pigmentação é ótima, porem não achei que o efeito dele seja tão Matte assim como o fabricante promete, também nada tão difícil de resolver,existem maneiras de dar um efeito Matte a esse batom.

Veja como matizar seu batom cremoso




Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário