Canal Tesão Automotivo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Shampoo Cinza Desamarelador - Nupill

Shampoo Cinza Desamarelador - Nupill

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim aqui mostrar pra vocês um produto que é o Shampoo Cinza Desamarelador da Nupill:






O que o Fabricante promete:

Ele promete eliminar o tom amarelado dos cabelos brancos e grisalhos de homens e mulheres. 


Bom ele contém 120ml custa em torno de R$9,00. A embalagem não é la essas coisas , mas emfim. 
Ele não tem oxidante e nem amônia. 


Bom na verdade vou falar aqui da minha experiência com ele 3 anos atrás, bom eu segui as instruções a risca, como manda na embalagem, mas porém, contudo, todavia entretanto, além de chumbar meu cabelo, ele ficou muito mais muito ressecado, poroso e sem vida, e precisou de bastante hidratação, bom mas como já disse anteriormente, o que é ruim para mim pode não ser tão ruim assim pra você. acredito que vale a pena expressar aqui o o resultado da minha experiência com ele, mesmo sendo negativa, quem sabe a sua talvez não seja negativa como a minha, mas o que eu posso dizer é que não compraria novamente.

Espero que tenham gostado.

 Ana Paula Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário