Canal Tesão Automotivo

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lápis Preto: Delineador para olhos – Vult

Comprei esse lápis da Vult há um tempinho atrás quando estava a procura de um lápis preto eficiente e de apontar. Sim! De apontar. Tenho um lápis preto retrátil da Avon que vive comigo há alguns anos e me quebrou um grande galho, mas me fez ver que prefiro os “apontáveis”.. tenho a impressão que são mais firmes e sempre mais escuros.

Então desde então virou meu queridinho.


Como lápis é uma coisa que eu acho bom sempre ter, mas não é uma coisa que eu use com muita frequência, não quis investir muito e como gosto bastante da Vult, resolvi pagar seus R$11,00, preço mais que bacana.





Já de cara gostei dele, pensei comigo: esse aí parece ser porreta! E de fato.. vejam as amostras na mão:


 De ótima qualidade e bem pigmentado , o que realmente eu estava precisando.





Bom, ao produto.. no site da Vult tem uma descrição muito breve e objetiva sem muito trele lê:

Lápis Madeira - Delineador: Textura macia e cores intensas, para um traçado perfeito. Disponível em várias tonalidades.

Tem várias cores desse lápis, depois dêem uma olhada, já que o preço é legal!

E como a descrição não diz muito, pras únicas coisas que diz eu digo que são verdadeiras.. a textura é macia mesmo, fácil de passar e a cor é bem forte, como vocês podem ver na foto.. É lápis preto mesmo!



A duração não diz nada mas é boa! Boa até demais.. custou um pouco pra sair, passei demaquilante, lavei o rosto e no dia seguinte ainda tinha alguma coisinha no meu olho, coisa de louco! Não diz nada sobre ser a prova d’água então acho que não é, mas dura tanto quanto.
Vocês acham produtos da Vult em qualquer loja de cosméticos.

Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário