Canal Tesão Automotivo

domingo, 23 de agosto de 2015

Paleta da Ruby Rose

Oi lindonas!

Já faz uns bons meses que comprei essa paleta da Ruby Rose  testei bem ela para poder vir resenhá-la e dar uma opinião para vocês. Vamos conhecê-la?

Ela é uma super completa composta por sombras, batons e blushs. Esse tipo de paleta é super prática, por ter tudo isso em uma única paleta, facilitando a sua vida na hora de fazer maquiagem. 


Essa paleta contém 40 sombras entre elas neutras, mattes, com shimmer e cintilantes. 10 batons e mais 5 blushs. Ela é bem semelhante a uma das paletas da Sephora, ao lado vem estojinho removível onde você pode colocar a paletinha que quiser, é só retirá-la, encaixá-la e levar na bolsa. Super prática e fácil, a única coisa que você vai precisar a parte são os pincéis. Agora a minha opinião: Adorei essa paleta, por ser prática como citei, quanto as sombras algumas são bem pigmentadas e outras já nem tanto, mas nada como um primer para ajudar. Os blushs também são quase a mesma coisa das sombras, mas são melhores digamos assim. Já os batons não gostei de nenhum, não pigmentam, são meio melados e não tem uma boa duração, mas pela qualidade das sombras e dos blushs vale a pena investir nela.


Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal


Nenhum comentário:

Postar um comentário