Canal Tesão Automotivo

sábado, 1 de agosto de 2015

Óleo Liso Marroquino Garnier Fructis




Oi pessoal tudo bom?


Essa resenha vai para mais um queridinho, o óleo super comentado na blogosfera, ele por sua vez vem com a proposta de facilitar a vida das lisas e alisadas, principalmente as adeptas de secador e chapinha assim como eu.


 A base do óleo é o "Argan do Marrocos", como definido pela marca, daí o nome "liso marroquino".

 Promessas: melhorar a qualidade do liso, facilitar a escova, secagem 2x mais rápida, proteger os cabelos do calor (230 termoproteção), do frizz e do volume excessivo.


   Embalagem: Tem um tamanho legal e é bem bonitinha. Vem 100ml de produto e rende bastante! O pump é super eficiente para dosar a quantidade.


   Textura/aspecto/cheiro: É um óleo leve, você sente ele no fio quando passa, mas depois de poucos minutos não o enxerga mais no cabelo, o que fica é o efeito proporcionado. Sendo assim, não deixa o cabelo pesado e eu, por exemplo, consigo usar mais de uma vez ao dia sem ter problemas com oleosidade. O cheirinho dele é leve e gostoso, fica nos fios durante algum tempo.


 Modo de usar: A marca indica que você utilize de 3 a 4 pumps antes de fazer a escova ou como finalizador, sendo um cuidado diário, neste caso eu prefiro utilizar apenas 1 ou 2 pumps.

   

   Conclusões: Eu gostei bastante desse produto, e ele passou a fazer parte da minha penteadeira. Pra mim, o resultado é maravilhoso como finalizador e controle diário de volume e frizz, já que como pré-escova achei ok, mas nada demais. Vale a pena e pra quem tem dificuldade em deixar a escova lisinha pode ser um ótimo companheiro! 

Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário