Canal Tesão Automotivo

sábado, 1 de agosto de 2015

KIT PANTENE LISS EFECT





Bom meninas sim eu sei não vão me chamar de puxa saco da Pantene, mas sim eu gosto mesmo da Pantene e realmente uso seus produtos, por isso também tenho que falar deles aqui, bom eu já fazia uso daquelas ampolinhas milagrosas da Pantene, mas tinha algum tempo que não usava procurei na farmacia e não achei, porem achei esse kit e resolvi experimentar.

Afinal um kit chamado Liso Extremo tinha que render um post nesse blog!

Pra quem ainda não sabe essa novidade da Pantene promete um cabelo extremamente liso e sem frizz, até a próxima lavagem. Para isso bastaria somente fazer escova e/ou passar a chapinha.




Veja descrição do fabricante:

Blinda até 95% contra o dano e sela a cutícula para que as proteínas durem mais tempo nos fios. Kit para controlar o volume, reduzir o frizz e potencializar os efeitos da escova para durar até 7 dias. Reduz o frizz e alinha cada fio.

Usei assim: lavei normalmente com shampoo duas vezes,
pliquei uma ampola/bisnaga em todo cabelo e deixei agir por alguns minutos. Enxaguei, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o leave in/defrizante, que é o tubinho maior que vem no kit. Sequei fazendo escova.

O que eu achei: A bisnaga tem o diferencial de ter uma tampinha, o que é legal pro caso de você não usar todo produto.  Rendeu muito bem! Aliás falando em rendimento o leave in vai render muito, creio que dá pra usar umas 10 vezes pelo menos.

O kit é muito hidratante, O cabelo ficou muito macio ficou top! Parece que ela faz o cabelo dá uma absorvida na oleosidade excessiva, e o resultado depois dela foi um cabelo muito macio, brilhoso e hidratado e sem frizz.

Achei que o resultado foi o esperado e cumpriu sim o que o fabricante prometia.

Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário