Canal Tesão Automotivo

sábado, 1 de agosto de 2015

SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE LISO EXTREMO




Olá pessoal, bom eu sei que estou falando muito de cabelo não é, mas meu cabelo já passou por muitos processos químicos, e ele realmente é uma preocupação, costumo experimentar várias marcas de shampoo e condicionadores, mas um que eu realmente me adaptei, foi esse aqui da Pantene, também já usei a máscara e bom confesso que esses dois foram meus companheiros por vários meses, eu experimento um experimento outro mas sempre volto a comprar esse,desde que a embalagem era aquela antiga da tampa azul, pois notei sua qualidade, mas vamos ao que interessa.


Do fabricante:

Shampoo - Limpa e alisa o cabelo
O Shampoo Liso Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, os resíduos e alisando a cutícula de cada fio.
Sua exclusiva fórmula deixa o cabelo LIVRE DE SAL.
Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas:
A partir do primeiro uso você sentirá seus cabelos 99% mais lisos e fáceis de pentear*
- Seu cabelo terá uma camada protetora para manter a hidratação e o penteado liso sem frizz durante todo o dia.
Condicionador - Hidrata profundamente para um cabelo 99% mais liso e sem frizz.
O condicionador Liso Extremo hidrata profundamente e sela a cutícula de cada fio com micro partículas evitando o frizz.
Sua fórmula exclusiva SEM SAL, desenvolvida com tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas:
E outras coisas mais semelhantes, entre os dois


A minha opinião não poderia ser diferente:


O Shampoo tem um cheiro muito gostoso, suave! Não consigo identificar de quê é esse cheiro, mas é bom. Ele é  bem cintilante e não é ralo, mas também não é concentrado. Apesar de ser cintilante ele limpa bem o cabelo, é o primeiro shampoo cintilante que eu vejo que limpa bem o cabelo.

Se ele deixa o cabelo liso? Olha ele deixa o cabelo bem mais fininho e liso sim, Adoro os produtos da Pantene, ele deixa meu cabelo muito mais bonito. Super leve e hidratado, só tenho elogios por esse produto.

Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário