Canal Tesão Automotivo

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ultra Color Rich Colordisiac

 Oi meninas,a linha Ultra Color Rich Colordisiac, carrega oito tons de batons com perfume em sua fórmula. Quando a gente aplica o produto nos lábios sente o leve cheirinho, que combina notas de canela, açúcar mascavo, figo e baunilha.






Mais uma vez a Avon acertou na fórmula. O batons estão com textura mega confortável, eles foram formulados com vitamina E e jojoba, o que garante lábios macios e hidratados. A pigmentação está excelente (culpa do pigmento 3D), só de encostar nos lábios a cor já pega. A durabilidade também merece outro ponto positivo: é, até hoje, a melhor que eu já testei da Avon.

Confira as core, já usei duas delas o sensual e o sexy.





  Eu com o Colordisiac na cor Sexy, a luz esta atrapalhando um pouco mas essa cor é linda demais.

























 Eu com o Colordisiac na cor Sensual, bom eu nunca tinha usado batom vermelho, esse foi o primeiro e eu realmente gostei e desde então, nunca mais deixei de usar



















Já faz um tempinho que estou sem, vou comprar outro e de outras cores mas faço uso, dessas duas cores a pelo menos 3 anos ou mais, por isso recomendo muito, a Avon fabrica batons de excelente qualidade .

Os batons da linha Ultra Color Rich Colordisiac custa em média R$20 cada
Espero que tenham gostado.

Ana Paula Marçal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário