Canal Tesão Automotivo

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Usada e aprovada: Hidratação profunda, Hecla multi ação S.O.S Progressiva

Oi meninas do Brasil e do Mundo! hoje trago a hidratação profunda da Helcla multi ação, para cabelos químico de progressiva.comprei-a devido sua composição ser boa para nutrição capilar. O terceiro composto de sua formula, é o óleo de amendoas doce. Existem silicones na composição, mas não é algo exagerado... tem também elementos que agem como reconstrutores dos fios...  

    Achei ótima a formula dela, pois  não existe óleo mineral nem parabenos. Quanto aos silicones existentes, eles não estão em quantidade maior do que o óleo de amendoas, além de não estarem sozinhos... o que não é aceitável é uma empresa encharcar seus produtos de petróleo, e o que faz algo pela fibra capilar estar nas últimas posições(quantidade)... Vamos ao que interessa?




   Segundo o fabricante:  

Formula elaborada com ativos que prolonga o liso da progressiva e ao mesmo tempo promove hidratação, brilho e maciez.
Tamariliz + Complexos aminoácidos: A combinação de tamariliz com complexos aminoácidos reestruturam, fortalecem e mantém os fios protegidos, lisos e brilhantes por mais tempo.  

    O que achei: Meus fios ficaram macios e brilhantes, bom como sabem eu era loira descolorida, estava com cabelo um pouquinho elástico, tinha tingido meu cabelo com o ton 121 da IMÉDIA, e por minha infelicidade meu cabelo ficou super manchado, ai foi quando resolvi como disse no último post aqui do blog, radicalizar e com um intervalo de menos de 2 dias, tingi novamente só que agora de preto azulado, imagina então como ficaria meu cabelo, não é, bom assim que retirei a tinta no banho fiz uma hidratação com esta máscara e aproveitando a ocasião, coloquei uma colher de sopa de óleo de coco junto com a hidratação e o resultado não poderia sair melhor, na hora de escovar o cabelo tive um pequeno problema com a minha escova rotativa e acabei não conseguindo escovar meu cabelo, por isso só sequei com secador e o resultado simplesmente me surpreendeu, meu cabelo ficou ainda por cima alinhado como se eu tivesse feito escova , prancha, mas não ele só foi secado com secador.






Espero que tenham gostado.

 Ana Paula Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário